top of page

PROJETO 2

Entidades filantrópicas costumam trabalhar em conjunto:  Assim como nosso Instituto procura fazer convenios para melhor distribuição de alimentos a pessoas necessitadas, também somos procurados por outros institutos para somar esforços e multiplicar resultados.

 

Conceituados produtores de alimentos, como Frutas Fava, Fugita, Mallman , Grupo Leópolis, Hoshino Alimentos, Terra Viva e Fazenda Rio Bonito são nossos parceiros, na luta contra a fome nas comunidades carentes.

Doadores IAL.jpg

A entidade Centro de Cidadania SMP,  mais conhecida como Lar dos Idosos “Casa Sant’Ana e São Joaquim”, procurou o “Instituto Amélia Lee” para trabalhar em parceria. O entendimento foi selado em junho de 2021, com o Padre Tiago Bizze, presidente da entidade, 

O Centro de Cidadania SMP faz parte do da comunidade “Deus Proverá”, grupo que há mais de 10 anos vem atuando em diversas frentes, como formação humana e religiosa de pessoas carentes.  Através deste convênio, Deus Proverá passará, também, a distribuir alimentos “in natura” em escala a comunidades necessitadas, utilizando recursos já disponíveis do nosso Instituto.

Deus Proverá - IAL.jpg
bottom of page